As entregas feitas pela EKISA são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.
Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Você pode a qualquer momento acessar o site com seu login e senha e verifica o status do pedido.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
1- Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a nossa empresa. Para que seja realizada nova tentativa é preciso ajustar nova forma de entrega que esta será por conta do cliente. Nesses casos a PRIZER Cosmetics entrará em contato assim que receber a devolução dos correios.
2- Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
3- Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Através do telefone (64) 3621-2589.Imediatamente após a compra.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou graves na região onde produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
QUANDO RECUSAR A ENTREGA
Os produtos são enviados ao cliente em perfeito estado de conservação. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE/nota fiscal:
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
COMPROMISSO DAS TRANSPORTADORAS
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras ou correios têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora ou correios: